PDT de São Paulo declara apoio a Márcio França ao Governo do estado

Em reunião realizada nesta segunda-feira (15), a Comissão Executo do PDT de São Paulo decidiu apoiar a candidatura de Márcio França à reeleição o Governo do Estado São Paulo. A decisão do partido considerou a importância de a legenda trabalhista não se eximir da sua responsabilidade neste segundo turno eleitoral e,

Tabata Amaral é eleita a deputada federal com a maior votação proporcional do PDT no País

Veio de São Paulo a maior votação proporcional do PDT no País. Tabata Amaral, cientista política, 24 anos, foi eleita deputada federal pelo estado na sexta colocação do quadro geral, aglutinando mais de 264 mil votos. Defensora da educação, Tabata é graduada em Ciências Políticas e Astrofísica pela Universidade de Harvard,

Tábata Amaral foi eleita com mais de 264 mil votos em São Paulo

Bancada Federal do PDT cresce e chega a 28 deputados

A bancada do PDT na Câmara, na próxima legislatura, terá 28 deputados federais. Com uma renovação de quase 55% do seu quadro, o partido reelegeu 13 deputados e 15 novos parlamentares vão reforçar a atuação pedetista em defesa dos trabalhadores, da educação, da saúde, da soberania nacional e pelo desenvolvimento