Ângela Portela critica redução orçamentária para combate à violência contra a mulher

A senadora Ângela Portela (PDT-RR) criticou, em audiência pública realizada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, a medida do governo federal, de reduzir cerca de 90%, recursos do Orçamento 2018, destinados à proteção e defesa das mulheres vítimas de violência. Para a senadora, medida adotada pelo governo é uma

Projeto de Dagoberto Nogueira cria áreas de livre comércio no Mato Grosso do Sul

A comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou o projeto de Lei 533/15, do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT- MS), que cria áreas de livre comércio (AlCs) nos municípios de Corumbá e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. O pedetista Afonso Motta (RS) foi o relator e emitiu parecer

Zeca Viana discursa durante o 2º Congresso Estadual do Sindicato dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas de Mato Grosso

“Vamos votar para tirar políticos indesejáveis do estado”, propõe Zeca Viana

O deputado Zeca Viana (PDT-MT) pediu a atenção dos eleitores para o voto a ser escolhido neste ano de eleições gerais. Ele afirmou que sempre há um assunto que as pessoas têm que resolver e recorrem aos políticos. “Peço a vocês que votem sim, e incentivem os vizinhos e amigos a

21 de abri – Tiradentes Vive!

Independência, a proposta da Inconfidência Mineira, pela qual nosso herói deu a vida, decorridos 230 anos, ainda não foi conquistada. De Brasil colônia, explorado e espoliado pelo Reino Português durante séculos, continuamos sendo vítimas do capital alienígena, através dos seus tentáculos: as multis, as transacionais, os grupos econômicos e os grandes

Ciro Gomes e Carlos Lupi comemoram o Dia do Índio em aldeia Xavante

O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, e o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, visitam hoje (19), Dia Nacional do Índio, as aldeias Guadalupe e São Marcos, em Mato Grosso. A comitiva pedetista na terra do Xavante Mário Juruna – primeiro e único deputado federal indígena do

Lupi defende união entre frentes progressistas no Congresso Nacional