William Rodrigues empossa Executiva da Juventude Socialista em Porto Velho (RO)


Da redação
11/10/2021

Reunião virtual contou com a presença da deputada federal do PDT Silvia Cristina

O presidente nacional da Juventude Socialista (JS), William Rodrigues, empossou a nova Executiva do movimento em Porto Velho (RO), com Emili Falcão na presidência. O ato ocorreu, na última sexta-feira (09), em reunião por plataforma digital.

Na presença de lideranças do PDT e da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), incluindo a deputada federal Silvia Cristina e a secretária-geral estadual do partido, Marli Mendonça, Emili enfatizou a busca constante da mobilização popular a partir do Projeto Nacional de Desenvolvimento (PND), liderado pelo pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes.

“Debater e lutar por pautas programáticas e identitárias com os jovens do estado. A juventude não é futuro, mas, sim, o presente para um Brasil com mais justiça social”, destacou, em conjunto com o ex-vice-governador Airton Gurgacz.

Ao longo dos discursos, William Rodrigues e Silvia Cristina ressaltaram a integração de todas as representações pedetistas para potencializar as bandeiras do trabalhismo.

“Agradecemos o apoio do PDT em Rondônia, em especial de Acir Gurgacz e Silvia Cristina, pois sabemos do compromisso que eles tem com os movimentos sociais. Tenho certeza que a posse dessa nova diretoria, com a Emili na presidência, será promissor em prol de uma militância compromissada com a democracia”, disse Rodrigues.

“Estou muito feliz em participar desse ato de posse e me coloco à disposição da JS. Podem contar comigo para estarmos juntos na defesa das políticas públicas em prol dos nossos jovens”, completou Silvia Cristina.

Confira a composição completa da Executiva:

Emili Falcão – Presidente

Thiago Mendonça – Vice-presidente

Sávio Luiz – Secretário-geral

Maria Eduarda Santos Sousa – Segunda-secretária

Deyse Manuele: Tesoureira