William Rodrigues articula expansão da Juventude Socialista em Mato Grosso


Da Redação
22/09/2021

Presidente nacional do movimento do PDT debateu a pauta em reuniões com lideranças estaduais

Para articular a expansão da Juventude Socialista (JS) em Mato Grosso, o presidente nacional do movimento, William Rodrigues, esteve reunido em Cuiabá, entre os dias 20 e 21 deste mês, com os presidentes do PDT no estado e capital, deputado estadual Allan Kardec e vereador Lilo, respectivamente.

Ao destacar a importância da região no projeto estratégico para as eleições de 2022, Rodrigues analisou com Kardec a viabilização de ações conjuntas de organização e qualificação, principalmente, pelo interior.

“Em conjunto com a direção do partido, avançaremos na consolidação de candidaturas de jovens para oferecer à população alternativas diferenciadas. Um exemplo é o presidente estadual da JS, Auro Fernandes, que buscará uma das vagas na Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados”, afirmou.

“E o Trabalhismo tem ainda um diferencial fundamental: Ciro Gomes, com seu Projeto Nacional de Desenvolvimento. Vamos conquistar corações e mentes em Mato Grosso e por todo o país”, completou, em menção ao pré-candidato da sigla ao Palácio do Planalto.

Na sequência, o dirigente nacional dialogou com representantes municipais do movimento, incluindo uma plenária organizada em Várzea Grande pelo vereador Icaro Reveles.

“Os jovens do PDT estão mobilizados para contribuir com a reconstrução do Brasil. O legado progressista de Vargas, Jango e Brizola mostram o caminho. Vamos derrotar o bolsonarismo e estancar esse caos nacional”, concluiu.