Weverton Rocha visita obras de pavimentação em Balsas (MA) e participa do aniversário de 104 anos da cidade

Foto: Magno Romero

Ascom senador Weverton Rocha
21/03/2022

O parlamentar também viu de perto carreta do Hospital de Amor, que começou a rodar o Sul do Maranhão realizando exames preventivos de câncer

O senador Weverton Rocha (PDT-MA) visitou no último fim de semana obras de pavimentação em Balsas. O asfaltamento de várias vias do município está sendo feito com recursos de emenda disponibilizados pelo senador e pela senadora Eliziane Gama na ordem de R$ 14 milhões.

“Esta pavimentação é muito importante. Vai dar qualidade de vida para a população da cidade. Sem contar as dificuldades que os motoristas encontram para trafegar”, afirmou o parlamentar.

Weverton participou também, ao lado do prefeito Dr.Erik, das comemorações dos 104 anos da cidade, ressaltou a importância de fazer parte das celebrações.

“Foi um dia com muitas atividades para celebrar o aniversário do município. É claro que eu não poderia deixar de participar dessa festa. É o sexto ano da gestão do prefeito e você percebe que há uma razão real para comemorarmos esta data”, declarou Weverton.

Ainda em Balsas, o senador viu de perto a carreta do Hospital de Amor, que começou a rodar o Sul do Maranhão para fazer exames preventivos de câncer.

“O sonho virou realidade! Como fico feliz em ver esta carreta em ação. O trabalho começou hoje por Balsas, no aniversário da cidade. Com trabalho conjunto, vamos conseguir avançar mais na luta contra a doença”, finalizou o parlamentar.