Weverton Rocha faz grande caminhada em Imperatriz do Maranhão

Foto: Magno Romero
Weverton Rocha faz grande caminhada em Imperatriz do Maranhão

Natural de Imperatriz, sempre que chega à cidade, o candidato ao governo do Estado é recebido com muito carinho pela população

Ascom Weverton Rocha
06/09/2022
O candidato escutou as demandas da população e reafirmou seu compromisso de mudar o Estado por meio do seu plano de governo
Uma multidão recebeu com festa em Imperatriz o candidato ao governo do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, Weverton Rocha (PDT), na segunda-feira (5). A população da região do Grande Santa Rita, e demais localidades, fez um verdadeiro arrastão em apoio a Weverton, que estava acompanhado do vice de sua chapa, Hélio Soares (PL), da candidata a deputada estadual, Janaína Ramos (Republicanos), do senador Roberto Rocha (PTB), candidato à reeleição, do presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Souza (PDT), deputados, vereadores, lideranças políticas e da população em geral.
Natural de Imperatriz, sempre que chega à cidade, o candidato é recebido com muito carinho pela população.

Durante o trajeto, Weverton Rocha escutou as demandas da população e reafirmou seu compromisso de mudar o Estado por meio do seu plano de governo. Ele também ressaltou o carinho e gratidão que tem pela cidade onde nasceu.

“Quero dizer a vocês que podemos mudar a realidade do nosso estado por meio da geração de emprego e renda. Por isso, irei recriar o “Primeiro Emprego”, implantar o programa “Segunda Chance”, o “Internet para todos”, incentivar a nossa agricultura familiar, além de reestruturar o sistema de abastecimento para que de fato a água possa chegar até as torneiras de todos os maranhenses. Sou imperatrizense com muito orgulho e sempre estou presente na cidade. Aqui nasci e tenho grandes amigos, que sei que posso contar. Agradeço o apoio de cada um de vocês e tenham a certeza que iremos tornar o Maranhão um lugar digno e próspero para nossa gente”, afirmou.