Weverton Rocha dá boas-vindas a Othelino Neto, novo filiado do PDT no Maranhão

Foto: Gui Gomes

Ascom senador Weverton Rocha
07/02/2022

Deputado federal reitera que senador pedetista tem o melhor perfil para governar o Estado

O senador Weverton (PDT-MA) cumprimentou nesta segunda-feira (7) o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, pela sua filiação ao PDT. O deputado estadual anunciou sua saída do PCdoB e reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Weverton ao governo do estado durante entrevista nesta manhã. O parlamentar reiterou durante entrevista coletiva que Weverton tem o melhor perfil para governar o Maranhão.

“A trajetória de vida e de parlamentar do Weverton o credencia a ser a melhor opção para o Maranhão. A posição dele em temas importantes como, por exemplo, a reforma trabalhista, mostra a pessoa que ele é”, explicou Othelino.
O deputado estadual reiterou ainda que sempre teve afinidade ideológica com o campo do senador.

“Estou mantendo a minha coerência histórica e política. A população do nosso estado demonstra por meio de todas as pesquisas a preferência pelo Weverton e, além disso, nós temos muito mais identidade do que com as outras alternativas.
A trajetória de vida e de parlamentar do Weverton o credencia como melhor opção para o Maranhão. A posição dele em temas importantes como, por exemplo, a reforma trabalhista, mostra a pessoa que ele é”, ressaltou Othelino.

“Dou boas-vindas ao PDT ao amigo Othelino. É uma honra ter um parlamentar tão atuante em nosso partido e caminhando conosco no projeto de tornar o Maranhão mais feliz para os maranhenses”, declarou o senador.

Weverton disse ainda que ficou feliz pela chegada do deputado e afirmou que Othelino se juntará à sigla em pautas importantes para o estado.
“Fiquei muito feliz com a filiação do Othelino. Ele se junta ao PDT na luta por uma Maranhão mais justo e feliz. Vamos seguir juntos em 2022”, ressaltou o parlamentar. “Eu quando faço essas escolhas, faço olhando para a história de cada um. O PDT é um partido que tem uma bela história para somar na luta por um Maranhão mais feliz para todos”, destacou Othelino.