Vieira da Cunha também reforça campanhas do PDT

Dirigentes participaram de atividade de campanha em Capivari de Baixo/SCO presidente nacional do PDT, deputado federal Vieira da Cunha (RS), começou nesta segunda-feira (16) uma série de visitas de apoio a candidatos do PDT pelo país. A maratona teve início no interior de Santa Catarina, onde Vieira da Cunha acompanhado do secretário-geral da legenda, Manoel Dias, visitou os municípios de Praia Grande, Araranguá, Arroio do Silva, Criciúma e Capivari de Baixo.

Em Praia Grande, Vieira e Maneca reforçaram a campanha do candidato a vice-prefeito pelo PDT, Adir. No município de Arroio do Silva, onde o PDT também integra a chapa majoritária com o candidato a vice, Mário Mota, participaram de atividade de campanha com a militância. Ainda na segunda-feira, os dirigentes nacionais do partido levaram apoio à campanha do candidato do PDT a vice-prefeito de Criciúma, Fábio Brizola – parente do ex-governador Leonel Brizola.

No final da manhã desta terça-feira, Vieira e Maneca participaram de caminhada(foto) do candidato a prefeito pelo PDT de Capivari de Baixo, PG. A agenda no estado segue à tarde em Florianópolis. Na capital acatarinense, o pedetista Tico Lacerda é o candidato a vice na chapa encabeçada por Angela Albino (PCdoB).

Na seqüência, Vieira segue para o Rio de Janeiro para participar da campanha do candidato do PDT à prefeitura da capital carioca, Paulo Ramos. Belo Horizonte será o próximo destino.

Na capital mineira, o presidente do PDT participa, juntamente com o candidato do partido à prefeitura de BH, Sérgio Miranda, do lançamento do livro "El Caudillo - Leonel Brizola, um perfil biográfico", do jornalista FC Leite Filho, dia 18 de setembro, na livraria Leitura do BH Shopping.

O deputado Vieira da Cunha retorna na sexta-feira (19) para o Rio Grande do Sul onde participa de comício do candidato à reeleição à prefeitura de Capão da Canoa, Jairo Marques (PDT).

Na capital mineira, o presidente do PDT participa, juntamente com o candidato do partido à prefeitura de BH, Sérgio Miranda, do lançamento do livro “El Caudillo – Leonel Brizola, um perfil biográfico”, do jornalista FC Leite Filho, dia 18 de setembro, na livraria Leitura do BH Shopping.