Vereador Alexandro Evangelista apresenta moção contra a Reforma da Previdência

Por Ester Marques
10/04/2019

O vereador Alexandro Evangelista (PDT-SC), o Sandrão, como é conhecido na região, apresentou uma proposição de moção de sua autoria, que faz um apelo ao governo federal protestando contra a PEC 6/2019, que trata da reforma da Previdência apresentada pelo atual governo.

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal de Timbó Grande, interior de Santa Catarina, a apelação foi encaminhada ao presidente da República Jair Messias Bolsonaro, pedindo com veemência para que nenhum direito seja retirado dos trabalhadores brasileiros, que dão as suas vidas para o sustento de suas famílias e o progresso do nosso país.

“A Câmara municipal está do lado do trabalhador brasileiro, nós não aceitaremos nenhum direito a menos. Nós estamos do lado do trabalhador que está a tantos anos contribuindo para que consiga a sua aposentadoria. Nós apelamos para que nenhum direito seja retirado dos trabalhadores. Se depender de nós, essa PEC não vai passar”, afirma o vereador.

Confira no vídeo abaixo os argumentos do vereador Sandro Evangelista.