#VamosJuntas ocupar a política


Ascom deputada Tabata Amaral
13/06/2019

A Ação da Mulher Trabalhista de São Paulo (AMT/SP), com apoio da deputada federal Tabata Amaral, lançou a campanha #VamosJuntas, em São Paulo, com o objetivo de filiar, formar e empoderar mulheres que queiram participar ativamente da política e se candidatar pelo PDT. Para as eleições municipais de 2020, o nosso objetivo é a paridade de gênero na lista de candidatos da capital, ou seja, 50% da chapa composta por mulheres.

Mulheres de todos os municípios do estado de São Paulo podem participar. Para se candidatar e participar do programa de formação e mentoria, é necessário se filiar ao PDT de seu município e assinar presencialmente a ficha de filiação.

Na cidade de São Paulo, o #VamosJuntas estará nas ruas para acolher, filiar e tirar dúvidas sobre o projeto. Quem preferir, também pode finalizar sua filiação no gabinete da deputada federal Tabata Amaral (confira o endereço abaixo*), durante horário comercial.

Para dar início à sua filiação e receber informações para assiná-la presencialmente é só preencher o formulário neste link.

Confira o passo a passo para participar do #VamosJuntas:

1- Preencha as informações do formulário, que pode ser acessadoneste link.

2- Assine a filiação presencialmente (confira o cronograma das regiões do #VamosJuntas nas ruas ou visite o gabinete da deputada Tabata Amaral. Em outros municípios do Estado, vamos entrar em contato para disponibilizar o endereço da sede do PDT*);

3- Início do curso em 2 de outubro de 2019.

*Gabinete Tabata Amaral

Rua Dr Samuel Porto, 50 – Saúde

Tel: (11) 5587-4596

**Sede Estadual PDT
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3938

Confira o cronograma do #VamosJuntas em São Paulo: