Universidade Leonel Brizola promove treinamento de Marketing Eleitoral aos pré-candidatos de Alagoas


Da Redação
02/08/2022

A Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB) realizou, na última sexta-feira (29), o curso de “Marketing Eleitoral do Real ao Digital”, no PDT de Alagoas. Ministrado pelo professor José Eugenes e oferecido gratuitamente, o evento foi destinado aos pré-candidatos do partido, suas equipes e demais dirigentes partidários do Estado.

Com mais de 60 pessoas presentes, Eugenes pôde apresentar ferramentas e estratégias a serem usadas como um diferencial nessas eleições, tendo com base as mudanças recentes do cenário político e o comportamento do eleitorado.

Para Bruno Guimarães, organizador do evento, o curso foi de grande ajuda aos pré-candidatos para capacitação dos quadros partidários do PDT de Alagoas e para o fortalecimento do projeto nacional de desenvolvimento que Ciro Gomes tem para o Brasil.

“O Trabalhismo, quanto corrente política transformadora, precisa cada vez mais estar conectada com as demandas populares do Brasil e do mundo, e as qualificações constantes são o caminho”, concluiu Bruno Guimarães.

Ao final do evento, Jurandir Boia, vice-presidente estadual da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini, no Alagoas, agradeceu à toda equipe da ULB pelo curso oferecido e reafirmou a importância de cursos como esse para o atual momento político no Brasil.

“A FLB/AP agradece a relevante contribuição dada pelos companheiros José Eugenes e Pâmela Fonseca através do curso de Marketing Político Eleitoral, que certamente terá grande influência junto aos nossos candidatos às eleições de 2022, ao mostrarem também, a necessidade da ética na política para construirmos um país com justiça social e defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores brasileiros”, declarou Jurandir.