ULB e PDT de Santa Catarina promovem encontro de candidatos


Da Redação
16/08/2022

Em dois dias de evento, os candidatos tiveram orientação jurídica e treinamento de marketing eleitoral

Nos últimos dias 12 e 13, o PDT de Santa Catarina e a Universidade Aberta Leonel Brizola (ULB) realizaram “O Encontro de Candidatos 2022”, voltado para orientação jurídica, treinamento de marketing eleitoral, gravação do programa de tv e fotos de campanha.

Comandado pelo secretário-geral do partido e presidente da sigla em Santa Catarina, Manoel Dias, o evento contou com a participação do candidato a governador, o pedetista Jorge Boeira, da candidata ao senado, Hilda Deola e todos os demais candidatos da sigla no estado.

Nos dois dias de evento, os candidatos tiveram orientações jurídicas com o doutor Marcelo Peregrini, orientações contábeis, com o contador José Ricardo da Silva , orientações de organização e planejamento de campanha, com Marco Fernandez e estratégia digital com a social media Thais Maschio .

Já com o treinamento de marketing eleitoral, com o tema “Do Real ao Digital”, o professor José Eugenes apresentou ferramentas e estratégias a serem usadas como um diferencial nessas eleições, tendo como base as mudanças recentes do cenário político e o comportamento do eleitorado.

Na ocasião, Manoel Dias ficou impressionado com a empolgação dos candidatos e ressaltou a necessidade de lideranças trabalhistas para o desenvolvimento do Brasil.

“Foi uma reunião altamente produtiva. Estamos surpresos com essa determinação dos nossos companheiros de fazerem uma campanha, com pouco recursos, mas cheios de gás e convicção de que o caminho brasileiro só o socialismo democrático e o trabalhismo podem resolver nossos problemas”

Já a candidata ao senado, Hilda Deola reafirmou a importância do evento para o fortalecimento, organização e crescimento do partido em todas as esferas políticas.

“Essa imersão é muito positiva para os candidatos. As palestras então foram fundamentais para proporcionar uma boa organização na campanha e sanar todas as dúvidas. Foi uma forma de integrar o partido, as candidaturas, além de unir forças para essa caminhada que é de todos nós. A diversidade dentro do PDT catarinense me fez crer que juntos podemos sim, chegar longe e resgatar a nossa verdadeira identidade”, afirmou Hilda.