TV ULB: nesta semana, processo eleitoral

O programa desta semana (29/03) é dedicado ao Encontro dos Vereadores do PDT - um compacto do encontro. Assista a entrevista com presidente Carlos Lupi e confirme o tom político do programa. Saiba como a direção nacional vê o processo eleitoral, quais serão os debates que marcarão a campanha e de que forma o PDT se insere no atual contexto político já polarizado das pré-candidaturas à Presidência. Veja como executiva nacional pretende orientar as alianças estaduais.

TV ULB - 29/03/2010 -

Abertura

Palestra Manoel Dias - III Encontro Nacional dos Vereadores do PDT - Parte 1 - 29/03/2010

Jornalismo Bloco um

Jornalismo Bloco dois

Jornalismo Bloco três

Olhar Trabalhista com o  Ministro Carlos Lupi -

Parte Um

Parte Dois

O programa desta semana (29/03) é dedicado ao Encontro dos Vereadores do PDT – um compacto do encontro. Assista a entrevista com presidente Carlos Lupi e confirme o tom político do programa. Saiba como a direção nacional vê o processo eleitoral, quais serão os debates que marcarão a campanha e de que forma o PDT se insere no atual contexto político já polarizado das pré-candidaturas à Presidência. Veja como executiva nacional pretende orientar as alianças estaduais.

TV ULB – 29/03/2010 –

Abertura

Palestra Manoel Dias – III Encontro Nacional dos Vereadores do PDT – Parte 1 – 29/03/2010

Jornalismo Bloco um