TV ULB: Lupi é condecorado

No programa desta semana mostra que o trabalho de Carlos Lupi é reconhecido pela comunidade italiana. Embaixada condecora nosso ministro. Você já pensou o que pode ser um cosmopolita nacionalista? Assista a homenagem ao centenário da morte de Joaquim Nabuco, proposta pelo senador Cristovam Buarque. Uma aula histórica sobre o fazer político, motivado pelas causa que se defende.

Na semana passada, o senador Cristovam também presidiu audiência bastante polêmica: índios de todo Brasil protestaram contra decreto que extingue administrações regionais da Funai.

E é no senado, que reconheceu os feitos de Joaquim Nabuco e as reivindicações das comunidades indígenas, que todos estão de olho. A partir de amanhã, senadores decidem o fim do Fator Previdenciário, o Ficha Limpa - de iniciativa popular -, e os reajustes dos aposentados - uma proposta pedetista-, e do salário mínimo, além dos projetos do pré-sal, encaminhados pela Câmara, em setembro do ano passado.

Você já se deu conta da importância da internet no nosso dia-a-dia? Todas as facilidades criadas que estão a nossa disposição? Então, comemore, hoje, dia 17 de maio, é o Dia Mundial da Internet.

Só pra registrar: hoje também, sindicalistas do PDT estão reunidos aqui em Brasília. No próximo programa, você acompanha as discussões.

Aproveite a nossa programação, ainda, para refletir mais sobre direitos humanos e se preparar para uma das pautas que deverão ser debatidas em Belo Horizonte, no final do mês, durante o Congresso Nacional da Ação da Mulher Trabalhista do PDT. Fique por dentro do Estatuto das Famílias, que engloba vários projetos polêmicos, em tramitação na Câmara Federal.

E atenção! Veja na Força do Povo: foi aprovada numa comissão do Senado proposta que pode beneficiar campeões de votos e liquidar com a expressão eleitoral dos partidos políticos.

Se você não assistiu algum programa da TV ULB ou quer rever uma palestra, discussão ou atuação dos parlamentares federais do PDT, acesse a internet e digite a página do Partido – www.malungo2.com.br/pdt – ou da ULB – www.ulb.org.br

E é no senado, que reconheceu os feitos de Joaquim Nabuco e as reivindicações das comunidades indígenas, que todos estão de olho. A partir de amanhã, senadores decidem o fim do Fator Previdenciário, o Ficha Limpa – de iniciativa popular -, e os reajustes dos aposentados – uma proposta pedetista-, e do salário mínimo, além dos projetos do pré-sal, encaminhados pela Câmara, em setembro do ano passado.