Túlio Gadêlha confirma pré-candidatura à Prefeitura do Recife (PE)


Ascom PDT do Recife
30/07/2020

Nesta manhã (29), o deputado federal e presidente do PDT do Recife, Túlio Gadêlha, se pronunciou em coletiva de imprensa e confirmou a candidatura própria do PDT na cidade. Com o apoio de uma chapa com mais de 40 pré candidatos a vereador, o líder pedetista garante a apresentação de um projeto alternativo nas eleições de 2020 do Recife.

No momento, o parlamentar afirmou reconhecer a contribuição do PSB com o campo progressista, vide a aliança nacional que os trabalhistas têm com os socialistas nacionalmente. No entanto, percebe uma fadiga local evidente com o projeto político do PSB e garante que chegou a hora do PDT mostrar o seu plano de gestão para a cidade.

“O nosso grupo político pretende apresentar uma plataforma de gestão democrática, inteligente e sustentável para o Recife”, afirma. Para o parlamentar, é necessário compor um novo olhar sobre o município. Para isso, conta com a contribuição de especialista, movimentos sociais, a comunidade acadêmica e os pré candidatos proporcionais para construir um projeto efetivamente comprometido com a participação popular e a promoção de dignificação do trabalhador, da igualdade e justiça social, da segurança e do equilíbrio ambiental da cidade.