TRE registra candidaturas de Hissa Abrahão e Adjuto Afono à Prefeitura de Manaus

DSC_0707O deputado federal Hissa Abrahão, candidato a prefeito de Manaus, e o deputado estadual Adjuto Afonso (PDT), protocolizaram nesta segunda-feira (15), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), o pedido de registro de candidatura da coligação pedetista “Novas Ideias, Novo Caminho”.

De acordo com Hissa, a chapa “puro sangue” do PDT não terá o apoio de máquinas, da prefeitura ou do governo do Amazonas. “Nossa aliança é com o povo e estaremos nas ruas diariamente dialogando com a população. Não há motivo para desistir da eleição. Vamos enfrentar quem quer que seja e o povo vai julgar nas urnas”, disse.

Hissa informou que sua chapa irá propor ideias exequíveis para a capital amazonense, de modo que a cidade ganhe em curto, médio ou longo prazo. Ele destacou que, se eleito, transformará a gestão da prefeitura em inteligente, sustentável e humanizada.

“Vamos propor ideias que carrego desde a época de vereador. Mostraremos um novo caminho para o manauense. Não vamos propor nada irrealizável. Não vamos inventar propostas somente para ganhar eleição. O povo está cansado de ser enganado. Nossa campanha vai mostrar alternativas viáveis de se resolver questões básicas que o cidadão enfrenta diariamente”, comentou.

Entre as propostas que serão divulgadas a partir desta terça-feira (16) está o Condomínio do Idoso que vai reunir em um único espaço hospital, apartamentos e centro de convivência, com o objetivo de ampliar a rede de atenção ao ancião.

“Vamos criar ao longo do mandato o Condomínio do Idoso que dará desde a assistência médica à moradia. É preciso cuidar dos nossos velhinhos como mais dignidades e não apenas deixá-los esquecidos em um ambiente fechado”, opinou.

Chapa

O parlamentar informou que a chapa é composta pelos partidos PDT e PSDC com 62 candidatos. “Estamos aliançados com o povo. Em 2012, quando venci as eleições para vice-prefeito, nossa chapa era composta também por dois partidos”, frisou.

Segundo o deputado estadual Adjuto Afonso, vice-presidente estadual do PDT, a campanha pedetista estará nas ruas em todas as zonas da cidade a partir desta terça-feira. “Somos a chapa da mudança, das novas ideias. Minha atuação como parlamentar vai se somar às ideias de Hissa de modo que avançaremos na resolução de problemas da cidade. Vamos andar em todos os bairros da cidade. Sem dúvidas estaremos no segundo turno para vencer as eleições”.

Chapa