Subtenente Gonzaga defende estratégias para aprovação de projetos de segurança pública

Deputado subtenente Gonzaga

Liderança do PDT na Câmara
03/08/2017

O deputado Subtenente Gonzaga (PDT-MG) defendeu estratégias para aprovações de projetos que vão beneficiar a policial e bombeiro militar e a Segurança Pública, durante o Encontro Nacional da Associação Nacional das Entidades Representativas dos Policiais e Bombeiros Militares (ANERMB ), realizado em Brasília nesta terça-feira, 1º de agosto de 2017.

Entre os temas que foram discutidos estão: o fim da prisão, contida no PL C 148 de autoria do deputado; o projeto de lei que altera a lei de tortura; a revisão do Código Penal Militar e Processual Penal Militar; e o projeto que tipifica a resistência e desobediência à ação policial.

Também foi abordado o projeto que altera a Lei de Execução Penal para tornar mais rígido o cumprimento das penas, em especial, dos crimes praticados contra Policiais e integrantes de organização criminosas. O deputado defendeu ainda a proposta do Ciclo Completo de Polícia e o acesso único à carreira.

Subtenente Gonzaga iniciou o semestre ainda mais preocupado com as questões relativas aos policiais e bombeiros militares e continuará trabalhando para honrar a confiança depositada nas últimas eleições. “Estamos vigilantes para que se mantenham todos os nossos direitos e que nenhum golpe ocorra como na tentativa de acabar com a paridade na aposentadoria referente à previdência militar”, afirmou o deputado.