Sob nova direção, PDT do Recife terá como foco o fortalecimento e consolidação da legenda

Ascom PDT do Recife (PE)
25/02/2021

Em reunião realizada na sede nacional do PDT em Brasília e na liderança do PDT na Câmara dos Deputados, o engenheiro e secretário geral do partido em Pernambuco, Fábio Fiorenzano, foi indicado para assumir a missão partidária de presidir o partido no Recife (PE). A decisão aconteceu nessa quarta-feira (24).

A confiança para a condução municipal do partido veio do presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e do presidente estadual e líder da bancada pedetista na Câmara, Wolney Queiroz. Com o apoio das instâncias nacional e estadual, o novo dirigente trabalhista no Recife tem o objetivo de fomentar a atuação dos movimentos partidários, engajar as redes sociais institucionais e retomar as atividades partidárias para fortalecer e trabalhar a candidatura do presidenciável Ciro Gomes até 2022.

Para Fiorenzano, o reconhecimento das lideranças do seu partido vem junto com uma grande responsabilidade.

“Agradeço a confiança dos nossos dirigentes e assumo essa missão partidária com o propósito de consolidar o trabalho do PDT na cidade, fortalecer nossa relação e parceria política institucional com o PSB e crescer a influência de Ciro Gomes junto aos recifenses. Os desafios serão muitos, mas divido essa construção junto com nossa turma boa de militantes no Recife e correligionários de peso como nossa vice-prefeita, Isabella de Roldão, e nossa Secretária de Trabalho e Qualificação, Adriana Rocha – mulheres de fibra e trabalhistas convictas. Tenho certeza que será um ano muito exitoso para o PDT”, comenta.

Fábio Fiorenzano foi presidente do PDT do Recife de 2017 a 2018 e, atualmente, acumula a função de vice-presidente do PDT Recife e de secretário geral do PDT/PE, sob comando do presidente estadual Wolney Queiroz. Com essa modificação, o engenheiro passa a ser presidente municipal da legenda e deve anunciar a composição da nova direção no Recife nos próximos dias.