Sob a gestão de Fernanda Ontiveros, novo programa de segurança será implantado em Japeri

Prefeitura de Japeri (RJ)
17/01/2022

A Prefeita de Japeri (RJ), Dra. Fernanda Ontiveros (PDT) e o secretário municipal de Governo, Francisco Nacelio, se reuniram na semana passada com o Major Nei, coordenador do Programa Estadual de Integração na Segurança (CPROEIS), na região da Baixada Fluminense, para ajustar os trâmites finais que levarão o patrulhamento para a cidade. A expectativa é de que até fevereiro os agentes já estejam nas ruas.

O convênio entre a prefeitura e o CPROEIS foi firmado no final do ano passado. A inciativa levará para Japeri um patrulhamento 24h em todo o município. A média será de 10 viaturas com a atuação de 30 policiais por dia, algo que representa mais de 300% do efetivo do 24° BPM na região.

A prefeita Drª Fernanda Ontiveros comemorou a parceria.

“ Com a chegada do CPROEIS, nossa população terá mais segurança, e isso é uma grande vitória para o japeriense. Estamos muito felizes em poder entregar mais um serviço que trará benefícios, não só por agora, mas por um longo tempo”, disse a prefeita.

“ A assinatura do convênio para a chegada do CPROEIS nos deixa satisfeitos e esperançosos. Nossa meta é trazer o programa já no início de fevereiro”, disse o secretário de Governo Francisco Nacelio.