Sargento Rodrigues defende primeiro emprego

Sargento Rodrigues defende primeiro empregoApós participar, na manhã dessa terça-feira (30) do Encontro dos Movimentos de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, o candidato do PDT à Prefeitura de Belo Horizonte, Sargento Rodrigues, citou propostas específicas para esse segmento da sociedade. Entre outras medidas a serem adotadas, o deputado estadual disse que vai usar de parcerias com instituições, como a Associação Profissionalizante do Menor (Assprom), para garantir o direito ao primeiro emprego. "Temos, hoje, cerca de 6.000 adolescentes na fila de espera para uma vaga. A política do atual prefeito vem fazendo um corte profundo na parceria com instituições, como a Assprom, e, ao mesmo tempo, demite 120 adolescentes da BHTrans", criticou o candidato. Sargento Rodrigues almoçou no restaurante popular, no centro. Ele elogiou a comida, mas disse que a quantidade é pouca e o valor (R$ 3,00), alto. "A comida é boa, mas insuficiente para um cidadão que pega no batente todo dia", afirmou, citando a proposta de criação de mais uma unidade do restaurante popular, na região Leste da capital.

Sargento Rodrigues defende primeiro empregoApós participar, na manhã dessa terça-feira (30) do Encontro dos Movimentos de Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, o candidato do PDT à Prefeitura de Belo Horizonte, Sargento Rodrigues, citou propostas específicas para esse segmento da sociedade.

Entre outras medidas a serem adotadas, o deputado estadual disse que vai usar de parcerias com instituições, como a Associação Profissionalizante do Menor (Assprom), para garantir o direito ao primeiro emprego.

“Temos, hoje, cerca de 6.000 adolescentes na fila de espera para uma vaga. A política do atual prefeito vem fazendo um corte profundo na parceria com instituições, como a Assprom, e, ao mesmo tempo, demite 120 adolescentes da BHTrans”, criticou o candidato.

Sargento Rodrigues almoçou no restaurante popular, no centro. Ele elogiou a comida, mas disse que a quantidade é pouca e o valor (R$ 3,00), alto.

“A comida é boa, mas insuficiente para um cidadão que pega no batente todo dia”, afirmou, citando a proposta de criação de mais uma unidade do restaurante popular, na região Leste da capital.