Sargento Rodrigues apresenta propostas para a segurança pública de BH

image3O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Minas Gerais, Sargento Rodrigues (PDT), reuniu-se com os companheiros do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol/MG), na tarde desta quarta-feira (14), para apresentar suas propostas para a área da segurança pública. Na ocasião, ele assumiu, mais uma vez, o compromisso de estar à frente da luta por melhorias para os servidores públicos municipais.

Durante o encontro, Rodrigues destacou que, em relação à Guarda Municipal de Belo Horizonte, sua proposta é aumentar o efetivo em 50%, como também levá-la para dentro dos bairros para realizar patrulhamento preventivo e ostensivo para inibir ações criminosas em toda a cidade.

"Precisamos valorizar o desempenho dos companheiros da Guarda Municipal, estabelecer carreira digna, além de integrar as ações com as diretrizes da Polícia Civil e Militar", disse. Sargento Rodrigues também assumiu o compromisso de executar um plano municipal de segurança cidadã que servirá de modelo para todo país.

Ao final, o candidato ressaltou que sempre trabalhou com muita seriedade e transparência e que, agora, mais do que nunca, conta com todos os companheiros para dar continuidade ao seu trabalho.

Caminhada no Barro Preto

Ainda na tarde desta quarta-feira, Sargento Rodrigues, acompanhado de sua militância, caminhou pelas ruas do Barro Preto, tradicional bairro de Belo Horizonte. Na oportunidade, ele conversou com as pessoas e apresentou algumas de suas propostas para a capital mineira.

Confira a agenda do candidato Sargento Rodrigues desta quinta-feira (15):

8:30 – Reunião com a equipe de campanha

9:30 – Reunião com a diretoria do Sindicato das Lotéricas de Belo Horizonte

10:45 – Visita aos comerciantes do Mercado Central - Local: Avenida Augusto de Lima, 744 – Centro

14:00 – Entrevista para o Jornal O Tempo

16:00 – Caminhada no Centro de BH - Local: Praça Sete de Setembro

“Precisamos valorizar o desempenho dos companheiros da Guarda Municipal, estabelecer carreira digna, além de integrar as ações com as diretrizes da Polícia Civil e Militar”, disse. Sargento Rodrigues também assumiu o compromisso de executar um plano municipal de segurança cidadã que servirá de modelo para todo país.

Caminhada no Barro Preto

Confira a agenda do candidato Sargento Rodrigues desta quinta-feira (15):

8:30 – Reunião com a equipe de campanha

9:30 – Reunião com a diretoria do Sindicato das Lotéricas de Belo Horizonte

10:45 – Visita aos comerciantes do Mercado Central – Local: Avenida Augusto de Lima, 744 – Centro

14:00 – Entrevista para o Jornal O Tempo

16:00 – Caminhada no Centro de BH – Local: Praça Sete de Setembro