Sargento Rodrigues apresenta propostas para a segurança pública a representantes do Sindicato dos Lotéricos de BH

REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS LOTERSargento Rodrigues (PDT), candidato à prefeitura de Belo Horizonte (MG), recebeu, nesta quinta-feira (15), os representantes do Sindicato dos Lotéricos de Minas Gerais, aos quais apresentou suas propostas para a área da segurança pública. O encontro foi realizado no comitê do candidato e, na ocasião, ele destacou que os comerciantes destes estabelecimentos estão abandonados.

No encontro, Rodrigues destacou que as casas lotéricas são um grande atrativo para os bandidos devido à grande circulação de recursos e que, no seu entendimento, a Guarda Municipal deve prevenir e combater os crimes de menor potencial ofensivo, como furtos e assaltos.

“Vamos colocar viaturas para fazer patrulhamento ostensivo e preventivo, além de instalar câmeras olho vivo, o que diminui os crimes em até 60%. Essas são algumas de nossas propostas!”, disse.

O candidato também assumiu o compromisso de fazer um trabalho jamais feito em alguma capital do país na área da segurança pública. “Tenho conhecimento, determinação e disposição para fazer bem-feito”, ressaltou.

Visita ao Mercado Central

Ainda na manhã desta quinta-feira, Sargento Rodrigues, juntamente com o Presidente do Mercado Central, Senhor Nem, conversou e entregou seu material de campanha para os consumidores, comerciantes e feirantes, e apresentou alguns pontos do seu plano de governo.

“Nós temos propostas boas e sérias. Sabemos que é possível colocá-las em prática”, afirmou.

Visita ao Mercado Central