São Luís sediará Congresso Nacional da Juventude do PDT


Ascom deputado Weverton Rocha
25/07/2017

Pela primeira vez, o Congresso Nacional da Juventude Socialista do PDT será realizado em São Luís do Maranhão entre os dias 18 a 20 de agosto. Um encontro de experiências, cultura e posicionamento sócio-político, de uma juventude engajada nas lutas contra a perda de direitos impostos pelo atual governo.

A Comissão Organizadora do evento reuniu-se nos dias 17 e 18 de julho, quando recebeu, em São Luís, o membro da JS Nacional, William Rodrigues do PDT do Rio de Janeiro. Na ocasião o deputado Weverton, que será um dos anfitriões do evento, destacou a importância da renovação das personagens políticas dos campos de esquerda.

“Alguns dos principais nomes da política maranhense e nacional são frutos dos movimentos de juventude partidária, forjamos a ferro e fogo, no calor das ruas os posicionamentos que tem norteado os caminhos do país, e o Conjus é mais uma oportunidade para fortalecermos nossa militância jovem e ainda revelar novas lideranças”, destacou o presidente estadual pedetista Weverton Rocha.