Sandro Evangelista assume como vereador por dois meses na Câmara Municipal de Timbó Grande (SC)

06/04/2022

Ao assumir posto por 60 dias, pedetista completa quarta legislatura, que inclui dois mandatos consecutivos e duas suplências

Nesta terça feira (5), o suplente de vereador Sandro Evangelista (PDT-SC) assumiu o cargo de vereador do município de Timbó Grande (SC), em substituição ao titular e ex-vice-prefeito, Amauri Furtado de Souza (PDT), que se licenciou pelo período de 60 dias.

Sandro Evangelista é um dos fundadores do PDT no município e já foi vereador por dois mandatos consecutivos (2013-2020), tendo disputado cinco das últimas seis eleições municipais. Com a posse dessa terça feira, esta é a quarta legislatura na qual o pedetista atua como vereador, tendo assumido como suplente em um curto período da legislatura 2001-2004, e tendo cumprido dois mandatos consecutivos (2013 à 2020).

“Agradeço primeiramente a Deus, o dono da vida, o dono de tudo, aos meus eleitores, aos meus familiares e amigos, e também a Direção do PDT Municipal, na pessoa do presidente Cidenei Schimidt de Melo e toda liderança do PDT de Timbó Grande, principalmente ao vereador titular e amigo, Amauri Furtado de Souza, meu correligionário, pelo gesto de me dar a oportunidade de, como suplente, para voltar à legislar, e assim apresentar as suas proposições à favor da querida população timbograndense”.

De acordo com o vereador, ao atender à convocação da Câmara Municipal, nos próximos dois meses ele pretende dar continuidade à voz do PDT  na Câmara Municipal de Timbó Grande. Para ele, o papel de servir ao município e ao partido trabalhista é melhor desempenhado graças, também, à sua amizade pessoal com o  ex-ministro Manoel Dias, presidente do PDT de Santa Catarina, e com o deputado estadual Rodrigo Minotto, de quem é eleitor e apoiador de sua busca pela reeleição para o seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).