Ronaldo Lacerda se destaca no debate entre candidatos à Prefeitura de Diadema (SP)

Ascom Ronaldo Lacerda
27/10/2020

Em debate realizado pelo Grupo ABC News, realizado, na noite dessa segunda-feira (26), o candidato do PDT à Prefeitura de Diadema (SP), Ronaldo Lacerda, priorizou a apresentação de propostas capazes de mudar, para valer e para melhor, a vida da população da cidade. Seguro nas respostas e demonstrando respeito aos adversários, o pedetista lamentou a ausência do candidato do PSDB e questionou aqueles que abandonaram a cidade à própria sorte nos últimos quatro anos.

“Eu fui o vereador mais votado de Diadema e cumpri, com honra, este mandato. Fiquei aqui nos últimos anos enfrentando todas as maldades cometidas pelo atual governo e sei que pude minimizar muitas delas através de minha atuação na Câmara e na organização do povo”, explicou.

“É lamentável que algumas pessoas só se lembrem de nossa cidade em época de eleição. Quando perdem, somem, assumem cargos políticos em outras cidades e até vão morar fora, enquanto o povo fica aqui sem saúde, sem moradia digna, sem segurança”, completou Ronaldo.

As melhores propostas
Durante os próximos dias, Ronaldo vai intensificar a apresentação de propostas do Programa de Governo do PDT ao povo de Diadema. Um jornal destacando os principais pontos será distribuído e rodas de conversa com vários segmentos da nossa sociedade serão realizadas nas cinco regiões da cidade.

Confira um importante trecho do debate:

Quer conhecer melhor o candidato Ronaldo Lacerda?

Acesse www.ronaldo12.com.br ou envie uma mensagem pelo WhatsApp do Movimento R12: 98975-7427.