Romeu Aldigueri participa, em Icó (CE), de sessão da Assembleia Itinerante de 2021

Ascom deputado estadual Romeu Aldigueri
20/10/2021

A segunda edição da Assembleia Itinerante de 2021 acontece nesta quinta-feira (21) em Icó, cidade do Centro-Sul do Ceará. O Deputado Estadual Romeu Aldigueri (PDT) confirmou a participação na sessão, que será marcada por atividades no município, além de solenidade e um festival de arte.

O encontro dos parlamentares acontecerá no teatro municipal, a partir das 9 horas, para a votação de projetos e realização de sessão solene no Segundo Expediente, quando serão premiados os vencedores do Festival de Arte e Cultura da Assembleia Legislativa. Esta é a segunda realização da sessão itinerante no ano de 2021, a primeira aconteceu no município de Itapipoca, no último mês.

Para Aldigueri, esta é uma importante ação da Assembleia. “Parabenizo o nosso presidente, Evandro Leitão, pela atividade. É muito importante descentralizar as decisões da Casa e aproximar a população dos debates”, enfatiza.

As atividades e serviços da Assembleia Itinerante iniciaram na terça-feira (19). São apresentações teatrais, oficinas, serviços e atendimentos básicos de saúde, palestras educativas, cursos e serviços de cidadania oferecidos pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura do Icó, Fecomércio, FIEC, Sebrae e prefeituras da região.