Rodrigo Neves defende criação de polos universitários no Norte Fluminense

Ascom Rodrigo Neves
25/08/2022
Candidato a governador é o primeiro a visitar o interior do estado desde o início da campanha

Em visita ao Norte Fluminense nesta quinta-feira, 25, o candidato a governador pelo PDT, Rodrigo Neves, assumiu compromisso de investir em infraestrutura, geração de emprego e educação superior e profissionalizante na região.

Pela manhã Rodrigo Neves participou de caminhada em Macaé e à tarde em Campos dos Goytacazes, acompanhado pelo candidato a vice-governador, Felipe Santa Cruz, e pelo ex-prefeito macaense, Riverton Mussi, candidato a deputado federal.

Em Macaé, o pedetista falou sobre como vai resolver as carências da cidade e gerar empregos. “Vamos criar frentes de trabalho para levar água e esgoto tratado para São Gonçalo, Baixada Fluminense e também o interior, como aqui em Macaé onde, até hoje, a população não tem abastecimento de água regular”, afirmou Rodrigo Neves.

Em Campos, o candidato a governador destacou a necessidade de oferecer cursos técnicos de qualidade em núcleos das universidades estaduais UERJ e UENF a serem criados na região. “Vamos desenvolver cursos de graduação e pós-graduação com investimento pesado em ensino superior e qualificação profissional que sejam capazes de formar a juventude para ter melhores oportunidades de emprego e de vida”, concluiu.

AGENDA RODRIGO NEVES – 26/08

9h – Caminhada em Bangu (Av. Ministro Ary Franco – em frente ao mercado Guanabara)
11h30 – Café da manhã no Instituto Brasileiro de Petróleo (Av Alm. Barroso, 52, Centro)
15h – Encontro com a Câmara de Comércio França-Brasil (Av pres Antonio Carlos, 58, Centro)