Rodrigo Neves apresenta propostas de geração de renda

Foto: Alex Ramos

"Não vamos deixar ninguém passar fome na Baixada Fluminense.", afirmou o candidato ao governo do Estado


Ascom senador Weverton Rocha
06/09/2022
Em Nova Iguaçu, candidato a governador reafirmou auxílio de R$ 500 e criação de 150 mil empregos. À tarde participou de carreata em São Gonçalo e caminhada em Niterói

Durante caminhada pelo Calçadão de Nova Iguaçu, na manhã desta terça-feira (6), o candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, conversou com o povo e falou sobre suas propostas de geração de emprego e renda para a Baixada Fluminense.

“Nós vamos criar uma renda básica, um auxílio de R$ 500 para todas as famílias mais pobres do estado, como fiz em Niterói. Não vamos deixar ninguém passar fome na Baixada Fluminense. E vamos criar frentes de trabalho para levar água e esgoto tratado a todos os bairros da região e ao mesmo tempo gerar 150 mil novos empregos”, afirmou.

A Saúde também foi um tema abordado por Rodrigo. “Vamos levar o programa Saúde da Família para todos os bairros e todas as regiões, contratar mais médicos e garantir o funcionamento das UPAs e hospitais estaduais”.

Candidato ao governo do Rio de Janeiro conversou com o povo sobre a oportunidade de levar os projetos de sucesso que realizou em Niterói para todas as cidades do Estado fluminense
Candidato ao governo do Rio de Janeiro conversou com o povo sobre a oportunidade de levar os projetos de sucesso que realizou em Niterói para todas as cidades do Estado fluminense

Carreata e caminhada

À tarde, Rodrigo Neves participou de carreata que atravessou São Gonçalo, percorrendo bairros de todas as regiões da cidade, e de caminhada na Rua Paulo Gustavo, em Icaraí, Zona Sul de Niterói, onde conversou com o povo sobre a oportunidade de levar os projetos de sucesso que realizou em Niterói para todas as cidades do estado do Rio de Janeiro.

“Temos agora a chance de reconstruir o estado do Rio de Janeiro assim como reconstruímos Niterói, com muito trabalho, com uma equipe que sabe planejar e executar políticas públicas, com um governador que já provou que sabe governar e sobretudo com compromisso com o povo”, afirmou Rodrigo Neves.

 

AGENDA RODRIGO NEVES – 07/09 – Dia da Independência

9h30 – Carreata em Duque de Caxias (início: Praça Dr. Laureano)

11h – Cidade de Deus – encontro com lideranças do PSD (Rua Edgard Werneck, 1.607)

18h30 – Barra da Tijuca – inauguração de comitê na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 1.699)