RJ: Amigos fazem hoje ato de solidariedade a Lupi

Um ato de solidariedade e desagravo ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, será realizado hoje (6/2), no Centro do Rio de Janeiro, a partir das 18 horas, no auditório da sede nacional da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini – na Rua do Teatro 39, Praça Tiradentes, no Centro da cidade.

O encontro deverá reunir dezenas de amigos de Lupi procedentes da Capital e de diversos municípios fluminenses, além de outros estados brasileiros. Todos os amigos de Lupi estão se mobilizando para promover o ato e para que ele seja bastante representativo.

Restrito inicialmente aos amigos que militam com Lupi há muitos anos no município do Rio de Janeiro, desde a fundação do partido e a época em que ele ainda era jornaleiro – o ato de solidariedade foi ampliado com a adesão espontânea de antigos militantes do partido e correligionários atuantes que decidiram se somar a convocação do evento.

O ato de solidareidade é resposta as pessoas que contestam a atuação e a liderança de Carlos Lupi à frente do PDT-RJ e da direção do PDT nacional.

Ascom/OM