Presidentes da Fundação Leonel Brizola da Bahia e Pernambuco fazem live sobre os desafios pós Covid-19


Ascom Fundação Leonel Brizola - AP/PE
27/04/2020

Os desafios, perspectivas e expectativas para o Brasil após a pandemia do novo Covid-19 é o tema de um bate papo com os presidentes estaduais da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) da Bahia e de Pernambuco, os advogados Pedro Josephi (PE) e Eduardo Rodrigues (BA), respectivamente, em uma live conjunta no Instagram. O diálogo será nesta quinta-feira (30), às 20h, e estão convidados todos os trabalhistas, pedetistas e demais interessados em saber mais sobre esse assunto.

Por saber que o momento requer muita cautela com o compartilhamento de informações e sensibilidade, a iniciativa da Fundação dos dois estados tem o objetivo de combater a desinformação e oferecer um debate qualificado sobre o tema. Para o presidente estadual da FLB-AP de Pernambuco, Pedro Josephi, o Nordeste deve passar por muitas transformações durante este tempo.

“Nesse momento de pandemia e de total descaso do Governo Federal com o Nordeste, precisamos mais do que nunca pensar e discutir estratégias para garantir a vida do povo nordestino. Daí a importância da integração entre os militantes do PDT da região para pensarmos as saídas para esse crise”, declara Josephi.

O presidente estadual da FLB-AP da Bahia, Eduardo Rodrigues, tem boas expectativas para live da quinta-feira (30) e analisa que o Brasil e o mundo jamais serão os mesmos após a pandemia.

“Juntamente com o Pedro Josephi da FLB-AP PE, acredito que possamos apontar, através deste olhar nordestino, os desafios e expectativas que se aproximam. Seja isso com a crise política latente que vivemos como também sobre o cenário eleitoral e eleições e sobre o pós-coronavírus – particularmente quanto ao reconhecimento da população da importância de políticas estatais de saúde”, conclui Rodrigues.