Prefeito Jaime Junior reúne mais de 20 mil pessoas durante comício e carreata no Icó (CE)

Prefeito Jaime Junior reúne mais de 20 mil pessoas durante comício e carreata no IcóAs ruas do Icó (CE) foram tomadas por mais de 20 mil pessoas que buscaram demonstrar na noite desse sábado (3) o desejo de reeleger o prefeito Jaime Junior (PDT), que conta com Jacqueline Landim (PDT) na vice. Acompanhado do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, o deputado federal, André Figueiredo, percorreu a cidade e ficou emocionado com o carinho do povo. "Esse momento orgulha a todos nós. É o sentimento de que a gestão do PDT marcou a vida desses cearenses", exaltou. 
 
Segundo André Figueiredo, que também é presidente estadual do partido, Icó é uma das prioridades do PDT estadual e nacional. "Essa multidão é impressionante. São milhares de pessoas unidas nessa campanha. O povo ocupando praças e avenidas mostra o quanto o Jaime é querido e importante para cada um deles. Não vamos voltar ao passado", comentou, ao lado do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.
 
Jaime Junior agradeceu o apoio da população e a parceria com as lideranças do PDT. "Está aí a arrancada pra vitória em 2016. Outros podem passar por dificuldades, mas aqui a prosperidade está em cada canto. As milhares de pessoas presentes mostram o lado certo nesta eleição", garantiu. 
 
"Eu acredito nas bandeiras do meu partido, principalmente na educação. O resgate do ensino está provado e tiramos nossas crianças e jovens das últimas posições. O passado não vai voltar. Chega de atraso", completou.
 
O presidente Carlos Lupi indicou que os milhares de abraços dados no prefeito mostram a retribuição de quem mais foi ajudado ao longo desse mandato: a população. "Esse apreço ao Jaime mostra o compromisso popular, com destaque para a educação. Se cuidamos das crianças hoje, o futuro será melhor para todos", pontuou. 
 
"Com a professora Jacqueline Landim, o prefeito vai acelerar ainda mais esse desenvolvimento. Chega de oportunistas", acrescentou Lupi.  
 
Prefeito Jaime Junior reúne mais de 20 mil pessoas durante comício e carreata no Icó.Jacqueline Landim mostrou confiança e entrosamento para avançar ainda no próximo mandato. "Esse povo sabe o que é vitória e a nossa resposta a todo esse apoio é dado com trabalho. As escolas hoje funcionam com qualidade. A gestão de Jaime Junior mostra que tem respeito por cada morador", explicou. 
 
Ao mostrar a forte parceria existente com a Prefeitura, Josbertini Clementino assegurou que o Estado seguirá apoiando a gestão atual. "Essa integração com o governo do estado vai continuar. É um gestor de qualidade que merece continuar ajudando a todos vocês por mais quatro anos. Por isso, é 12 no próximo dia 20", concluiu.
Prefeito Jaime Junior reúne mais de 20 mil pessoas durante comício e carreata no IcóAs ruas do Icó (CE) foram tomadas por mais de 20 mil pessoas que buscaram demonstrar na noite desse sábado (3) o desejo de reeleger o prefeito Jaime Junior (PDT), que conta com Jacqueline Landim (PDT) na vice. Acompanhado do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi, o deputado federal, André Figueiredo, percorreu a cidade e ficou emocionado com o carinho do povo. “Esse momento orgulha a todos nós. É o sentimento de que a gestão do PDT marcou a vida desses cearenses”, exaltou. 
 
Segundo André Figueiredo, que também é presidente estadual do partido, Icó é uma das prioridades do PDT estadual e nacional. “Essa multidão é impressionante. São milhares de pessoas unidas nessa campanha. O povo ocupando praças e avenidas mostra o quanto o Jaime é querido e importante para cada um deles. Não vamos voltar ao passado”, comentou, ao lado do secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.
 
Jaime Junior agradeceu o apoio da população e a parceria com as lideranças do PDT. “Está aí a arrancada pra vitória em 2016. Outros podem passar por dificuldades, mas aqui a prosperidade está em cada canto. As milhares de pessoas presentes mostram o lado certo nesta eleição”, garantiu. 
 
“Eu acredito nas bandeiras do meu partido, principalmente na educação. O resgate do ensino está provado e tiramos nossas crianças e jovens das últimas posições. O passado não vai voltar. Chega de atraso”, completou.
 
O presidente Carlos Lupi indicou que os milhares de abraços dados no prefeito mostram a retribuição de quem mais foi ajudado ao longo desse mandato: a população. “Esse apreço ao Jaime mostra o compromisso popular, com destaque para a educação. Se cuidamos das crianças hoje, o futuro será melhor para todos”, pontuou. 
 
“Com a professora Jacqueline Landim, o prefeito vai acelerar ainda mais esse desenvolvimento. Chega de oportunistas”, acrescentou Lupi.  
 
Prefeito Jaime Junior reúne mais de 20 mil pessoas durante comício e carreata no Icó.Jacqueline Landim mostrou confiança e entrosamento para avançar ainda no próximo mandato. “Esse povo sabe o que é vitória e a nossa resposta a todo esse apoio é dado com trabalho. As escolas hoje funcionam com qualidade. A gestão de Jaime Junior mostra que tem respeito por cada morador”, explicou. 
 
Ao mostrar a forte parceria existente com a Prefeitura, Josbertini Clementino assegurou que o Estado seguirá apoiando a gestão atual. “Essa integração com o governo do estado vai continuar. É um gestor de qualidade que merece continuar ajudando a todos vocês por mais quatro anos. Por isso, é 12 no próximo dia 20”, concluiu.