Prefeita Juliana Aldigueri entrega 64 casas à população de Granja (CE) com verba do carnaval de 2019


Da Redação
04/11/2021

Mais de 60 famílias que viviam em situação de vulnerabilidade e risco social foram beneficiadas com os imóveis

Na quarta-feira (3), a prefeita de Granja (CE), Juliana Aldigueri (PDT) entregou à população 64 casas por meio do Programa Municipal Moradia Segura. Os imóveis foram construídos com recursos próprios quando, em 2019, a então prefeita da cidade, Amanda Aldigueri (PDT) decidiu não realizar o carnaval daquele ano e prometeu a construção das casas para a população, atitude que repercutiu positivamente em toda a mídia nacional.

As famílias beneficiadas com os imóveis populares viviam em situação de vulnerabilidade e risco social, passíveis de serem atingidas por alagamentos. Na época, a ex-prefeita havia prometido a construção de 52 casas. Surpreendendo positivamente, a prefeita Juliana entregou 64 imóveis, o total de 12 a mais do que o divulgado inicialmente.

“São 64 famílias que agora tem seus lares seguros, felizes, contentes e com conforto! Muita alegria em estarmos realizando essa entrega. Todas as casas foram construídas com recursos próprios da prefeitura de Granja, o que torna esse momento ainda mais especial para nós e para os que estão recebendo”, destaca a prefeita.

O deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT), ex-prefeito do município, prestigiou o evento de entrega das chaves. “É muito bom ter a segurança de que o povo de Granja está sendo bem cuidado. Meus parabéns a ex-prefeita, Amanda; a atual prefeita, Juliana; e a população por mais essa conquista!”, falou o parlamentar.