Prefeita Drª Fernanda Ontiveros recebe título de cidadã na Câmara Municipal de Japeri

24/09/2021

Eleita pelo PDT, a médica destacou o comprometimento da atual gestão com o desenvolvimento social

A prefeita de Japeri (RJ), Drª Fernanda Ontiveros (PDT), recebeu nessa quinta-feira (23) o título de cidadã na Câmara Municipal. A honraria foi concedida pelo vereador licenciado e secretário de Assistência Social, Junior Martins.

Em seu discurso, a médica enfatizou a importância da integração com os poderes legislativo e executivo para conquistar um progresso social para a população. A nova realidade, segundo ela, contrasta com o praticado nos últimos anos no município.

“Conto com cada vereador para que, juntos, possamos mudar a história de Japeri. Anteriormente, víamos um governo territorialista em Japeri, onde secretários tinham prazer em ver a derrota um do outro. Vejo que conseguimos quebrar esse estigma e que temos diálogo amplo com os vereadores, os secretários se ajudam. E assim vamos trabalhando”, afirmou a prefeita, ao lado do pai e presidente municipal do partido, Carlos Ontiveros.

“Temos que olhar pra frente, com uma política diferente de gerar empregos, renda e qualidade nos serviços públicos. Quem ganha com essa união é o cidadão japeriense”, completou.

Entre as prioridades, Fernanda Ontiveros destacou ainda o compromisso de construir pelo menos seis Unidades Básicas de Saúde (UBS) até o fim de seu mandato.

“Já é algo que temos planejado com a Secretaria Municipal de Saúde. Queremos, até 2025, construir mais UBS no município”, concluiu.

Foto: Prefeitura de Japeri.