Pré-candidatos e dirigentes do PDT de Alagoas recebem treinamento em Marketing Eleitoral

FLB-AP/AL
19/07/2022

A partir dos dias 29 e 30 de julho, terá início, no PDT de Alagoas, o curso “Marketing Eleitoral do real ao digital”, com a participação especial do vice-prefeito de Alagoas, Ronaldo Lessa. Oferecida gratuitamente pela Universidade Leonel Brizola (ULB), da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), é destinada aos pré-candidatos do partido, suas equipes e demais dirigentes partidários do Estado.

As aulas, que acontecerão no auditório da sede do partido, em Maceió (AL), às 15h, serão ministradas pelo professor José Eugenes, que apresentará ferramentas e estratégias a serem utilizadas como diferencial nessas eleições, tendo como base as mudanças recentes do cenário eleitoral e do comportamento do eleitor.

“O curso é importante para alinhamento dos pré-candidatos para o uso de novas ferramentas e estratégias do marketing político eleitoral”, explica o coordenador da FLB-AP, Bruno Guimarães, idealizador da qualificação.

Para o presidente em exercício do PDT de Alagoas, Jurandir Boia, ações de qualificação destinadas à formação política dos quadros do partido se tornam ainda mais importante nesse momento da história do País.

“Novamente, obscuras forças se levantam contra a democracia e sabotam o desenvolvimento nacional. Diante dessa nova, porém velha ameaça, o PDT, por mais uma vez, tem atuado ainda mais fortemente na defesa da nossa democracia e dos direitos do povo brasileiro. E essa missão de vida se faz com ideia, organização, coragem e militância”, afirma Boia.

“Faço votos de que cada liderança, candidato, militante e apoiador do nosso partido, participantes das atividades dessa qualificação, mantenham viva a chama ardente do verdadeiro Trabalhismo, tenham clareza de consciência e um coração cheio de coragem, amor e esperança no dever de fazer do Brasil um lugar melhor para se viver”, conclui o pedetista.

As inscrições podem ser feitas através do link bit.ly/MarketingPoliticoEleitoralULB.

Incício do curso ‘Marketing Eleitoral do real ao digital’

Data: 29 e 30 de julho

Horário: 15h

Local: auditório da sede do PDT de Maceió (AL) – Rua Sete de Setembro, n. 223, Centro