Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho estreia série de lives


Ascom deputado Allan Kardec
25/06/2020

Pensando no desenvolvimento social, humano e sustentável de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho se lançou como alternativa do PDT para o Palácio Alencastro. Já bastante conhecido no meio cultural por reger com maestria dezenas de instrumentos na única Orquestra Sinfônica do estado, da UFMT, o maestro agora lança o olhar sensível sobre temas que afetam a vida dos cuiabanos por meio de uma série de lives semanais com especialistas convidados. O tema em debate nesta semana é a mobilidade urbana em Cuiabá pós-pandemia.

Nesta sexta-feira (26) às 20h Maestro Fabrício irá conversar com Rafael Detoni, arquiteto e urbanista, engenheiro de transportes que coordenou e integrou projetos de mobilidade na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos no Brasil, sobre uma Cuiabá que cria alternativas para a mobilidade urbana de forma sustentável. A proposta é refletir a mobilidade urbana com facilidade, acessibilidade e conforto, sem deixar de preservar o meio ambiente e cuidar da saúde e da vida dos cuiabanos.”

Diferentemente de outros pré-candidatos velhos políticos de carreira, esta será a primeira disputa eleitoral do maestro Fabrício, que se lança pelo PDT Cuiabá para ser testado pelo eleitor nas urnas. A respeito dos motivos que o levaram a ser pré-candidato pelo PDT, o maestro pontuou

“Eu acredito que a democracia é um canal para equilibrar as vontades sociais de maneira equânime e o Trabalhismo é um canal social porque você tem a chance de viabilizar emprego para as pessoas, isso é dignificante. Construir propostas que gerem emprego e renda, fazer com que a pessoa se sinta valorizada, socialmente referenciada e tenha protagonismo de vida”.

A proposta da série de lives é abordar um tema diferente com um especialista convidado a cada semana, dessa maneira oportunizando e democratizando conhecimento durante o distanciamento social e a quarentena provocada pela pandemia.

“Vamos aproveitar as reflexões que o difícil período que vivemos provoca e a vontade de mudança que se manifesta nas pessoas, transformar em energia criativa para conceber um novo ciclo de desenvolvimento econômico, político, social, ambiental e humano para Cuiabá”, finaliza maestro Fabrício.

Serviço:

Live Mobilidade Urbana em Cuiabá com Maestro Fabricio

Data: 26/06/2020

Horário: 20h

Transmissão: Instagram @maestrofabriciocarvalho