PMDB declara apoio ao pedetista Március Beltrão em Penedo (AL)

Durante café da manhã realizado já nesta quinta-feira, 17 de maio, o PMDB, reunido com o diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT), oficializou a retirada da candidatura própria da legenda, que anunciava o nome do engenheiro Ronaldo Lopes, decidindo que apoiará o ex-prefeito Március Beltrão, pré-candidato que desponta em melhor situação nas pesquisas.

Com a participação dos vereadores Bili Marques, Derivan Thomaz e Marival Oliveira, que integram a bancada do PMDB na Câmara, o anúncio de apoiar a candidatura do PDT à prefeitura de Penedo ecoou de forma forte e com o respaldo de outros líderes que integram o partido na histórica cidade. “É hora de somar forças e buscar colocar Penedo de volta nos trilhos do desenvolvimento”, declarou o radialista Lula Costa.

O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Messias Lima, o Messias da Filó, lembrou a necessidade de somar forças, principalmente com os partidos que integram a base do governo federal. “É imprescindível que o trabalho dos agentes públicos possa resultar na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Temos agora que focar no distrito industrial para a cidade e o Március tem o espírito empreendedor e progressista que Penedo precisa”, informou o líder da bancada do PDT na casa de leis penedense.

O presidente do PMDB, Ronaldo Lopes, disse que o momento é de reflexão e que o melhor para Penedo deve ser discutido por todos os partidos, sem ser colocado como prioridade os interesses pessoais. “Nosso povo é sem dúvidas o maior patrimônio de nossa cidade e a elaboração de um programa de governo executável é de extrema necessidade para que possamos a partir de agora visualizar um futuro melhor para todos os penedenses”,finalizou Lopes, estendendo a mão a Március Beltrão, formalizando assim a aliança entre PMDB e PDT.