Perugini oficializa candidatura a prefeito de Hortolândia (SP) com apoio de mais de 4 mil pessoas

Deputado Antonio Perugini Hortolandia - SPMais de quatro mil pessoas participaram da convenção do PDT e partidos aliados, no último domingo (31), para oficializar a candidatura do deputado estadual e Angelo Perugini a prefeito de Hortolândia, em São Paulo. O vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PTB), será vice de Perugini na coligação formada pelos partidos PDT, PTB, PMDB, PSC e PMB. O evento, realizado no Jardim Amanda, também confirmou 58 pré-candidatos a vereador da coligação.

Perugini, que governou Hortolândia de 2005 a 2012, destacou a importância de um projeto político que garanta a retomada do ritmo de desenvolvimento de Hortolândia, principalmente, nas áreas da Saúde, Segurança, Educação em Tempo Integral, Transporte e Geração de Emprego.

“Vamos recomeçar uma história que começou em 2005, quando o povo de Hortolândia virou a página da sua história e começou um tempo de transformação e desenvolvimento. Nosso governo nunca perdeu o foco de que estava ali para melhorar a vida das pessoas. As pessoas sempre foram nossa inspiração para realizar as ações de governo. Fizemos asfalto sem custo ao morador, parques, moradias, resolvemos a questão do esgoto, geramos 20 mil empregos, construímos unidades de saúde e escolas para atender ao que o povo pedia”, afirma Perugini.

Ele destacou, ainda, que vai retomar projetos considerados prioritários pela população e que foram deixados de lados nos últimos quatro anos.

“Vamos tirar a saúde da UTI, retomar o projeto de escola em tempo integral para nossos filhos, transporte de qualidade, segurança e geração de emprego para nossos trabalhadores. Hoje a caminhada da esperança deu mais um passo. Seguiremos como nosso foco no ser humano, nossa maior inspiração. O caminho é árduo, mas esse grupo é a mudança que as pessoas conhecem”, observa Perugini,

Lideranças comunitárias e partidárias estiveram no encontro, entre elas, o secretário geral da Executiva Estadual do PDT, Luiz Antonio de Medeiros.

“Estou impressionado como você é admirado pela população, Angelo. Aqui neste grupo não tem ninguém por dinheiro, por estrutura financeira, por vaidade. As pessoas que estão aqui vieram por acreditam no Angelo Perugini, porque têm o sonho de fazer Hortolândia voltar ao desenvolvimento, aos bons tempos. Você engrandece nosso partido. Vamos botar Hortolândia no rumo certo”, afirma Medeiros.