Pedro Fernandes percorre municípios do Sul Fluminense


Ascom deputado Pedro Fernandes
28/05/2018

No último fim de semana, o deputado estadual Pedro Fernandes (PDT), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, cumpriu agendas em municípios do Sul Fluminense, onde participou de dois importantes encontros do partido, ao lado de correligionários, em Resende e Porto Real. Além ainda um encontro com moradores, em Barra do Piraí, prestigiou também a fase final do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Miguel Pereira.

No sábado (26), Fernandes esteve no lançamento da candidatura do vereador Roque (PDT), que virá como deputado federal nas eleições de outubro. O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Resende. Também pelo partido, o deputado participou de um encontro político em Porto Real, acompanhado do prefeito Ailton Marques e outras lideranças políticas.

Já no domingo (27), Pedro Fernandes se reuniu com mais 200 pessoas, entre moradores, membros do partido e demais lideranças políticas de Barra do Piraí, para saber mais sobre as demandas do município. Entre os assuntos debatidos, destaque para saúde, segurança e educação.

“Barra do Piraí, um município pacato e tranquilo também enfrenta seus percalços pelo aumento do índice de criminalidade, que gera uma sensação de total insegurança. Sempre digo que investir em educação é a melhor saída para mudar este cenário”, destacou o deputado.

Encerrando o dia, Fernandes prestigiou o último dia de jogos do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, realizado no Lago do Javary, um dos cartões postais de Miguel Pereira. Ao lado do prefeito André Português e do vice, Pedro Paulo Quinzinho, participou da cerimônia de premiação, que deu medalhas de ouro para as romenas Adriana-Maria Matei e Beata Vaida e a dupla brasileira Vinicius e Luciano.