PDT Sindical realiza 1° Congresso municipal, em São Paulo

No dia 4 de dezembro, próxima quarta-feira, o PDT Sindical realiza seu 1º Congresso, no diretório estadual do PDT, na grande São Paulo. Evento terá a presença do presidente estadual do movimento, Alvaro Egea, do presidente municipal, Victor Lins, além do presidente do partido na cidade e também um histórico líder sindical brasileiro, Antonio Neto. O Movimento Sindical é órgão-instrumento do PDT na luta e defesa dos direitos dos trabalhadores no movimento popular, inserido na comunidade através dos Núcleos de Base. As principais ações do movimento são: integrar o trabalhador na vida partidária através de sua militância efetiva e representá-los em todas as instâncias do partido, além de capacitar e conscientizar os trabalhadores de seus direitos. Serviço Data: 4 de dezembro Horário: 19h Local: Diretório estadual do PDT Endereço: Av. Brigadeiro Luis Antonio 3938

Data: 4 de dezembro

Local: Diretório estadual do PDT