PDT-RN realiza sua convenção estadual e reafirma força da legenda no estado para 2018


Ascom PDT de Natal
09/10/2017

O Diretório Estadual do PDT do Rio Grande do Norte realizou, na manhã do sábado (7), a sua convenção partidária estadual. Sob o comando do presidente estadual da legenda, prefeito Carlos Eduardo Alves, e do 1º vice-presidente, Jonny Costa, no evento se deu renovação da composição de sua Executiva Estadual, eleita por aclamação. O prefeito Carlos Eduardo Alves foi reconduzido à presidência do partido no estado.

O evento realizado na sede do partido, no bairro do Tirol, em Natal, contou com a presença da militância, dos movimentos da Ação da Mulher Trabalhista e da Juventude Socialista, de correligionários do interior do estado e novos filiados que lotaram o auditório do partido.

A primeira-dama da cidade do Natal e presidente estadual da AMT-RN, André Ramalho Alves, saudou os novos filiados e conclamou a todos a união das forças entre homens e mulheres por um Rio Grande do Norte melhor de se viver.

“Trazemos hoje aqui a garra da mulher trabalhista, com toda a sua força e ativismo político, para darmos as mãos, homens e mulheres, em favor de uma conquista maior, por um estado mais justo, administrativamente mais organizado, onde se promova a paz, se ofereça saúde e mínima dignidade para se viver”.

Prefeito de Natal e presidente estadual da legenda, Carlos Eduardo, em suas palavras, lembrou da importância de continuar trabalhando intensamente por Natal e que o partido no Rio Grande do Norte tem em seus quadros nomes fortes e preparados para enfrentar as próximas eleições.

“O momento não é de anúncio de candidaturas. O momento é de continuar a trabalhar por Natal e fortalecer ainda mais o partido para apresentarmos uma nominata forte em 2018. O PDT é um partido que tem quadros políticos qualificados e serviços prestados ao povo, e se temos tudo isso, estamos preparados para ocupar os melhores cargos do estado do Rio Grande do Norte e a melhor representação em Brasília”, discursou Carlos Eduardo.

Estiveram, ainda, presentes ao evento, os vereadores Kleber Fernandes (PDT), integrante da Executiva Estadual; Chagas Catarino (PDT); NeY Lopes Júnior (PSD), presidente da Câmara Municipal de Natal; e Nina Souza (PEN), líder do governo na Câmara.