PDT Recife realiza sua convenção partidária no dia 9 de Junho

Ascom PDT do Recife (PE)
03/06/2022

Das 15h às 16h, na sede do PDT Pernambuco, o partido da capital vai eleger sua nova direção

Na próxima quinta-feira (9), o Partido Democrático Trabalhista do Recife vai realizar a sua convenção municipal partidária para eleger o seu diretório. O evento vai acontecer das 15h às 16h, na sede do PDT Pernambuco, situado na capital. Além de formalizar a nova executiva e membros do pleno, o momento também fará a homenagem ao centenário do fundador do partido e um dos faróis do trabalhismo brasileiro, Leonel Brizola.

Edital de convocação de convenção municipal

Nos termos da Legislação em vigor e em conformidade com o Estatuto do PDT, ficam convocadas(os) todas(os) as(os) filiadas(os) ao Partido Democrático Trabalhistas – PDT do Recife/PE para a Convenção Municipal, que será realizada no dia 09 de junho de 2022, com início às 15h e encerramento às 16h, na Sede do PDT/PE, nesta cidade com a seguinte:

• Ordem do Dia
A. Eleição do Diretório Municipal, que será constituído de 55 membros e de 18 suplentes;
B. Eleição do Conselho de Ética, que será constituído de 05 membros titulares e de 03 suplentes;
C. Eleição do Conselho Fiscal, que será constituído de 03 (três) membros titulares e de 03 (três) suplentes;
D. Assuntos Gerais.

Edital de convocação para eleição dos membros da Executiva Municipal

Nos termos da Legislação em vigor e de conformidade com o Estatuto do PDT, ficam convocadas(os), por este Edital, todas(os) os Membros do Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista PDT, deste Município, para reunião do Diretório Municipal, que será realizada no dia 09 de junho de 2022 com início às 15h e encerramento às 16h, com a seguinte:

Ordem do Dia
a. Eleição dos Membros da Executiva Municipal;