PDT realiza encontro com lideranças de todo Nordeste para debater futuro da região e do Brasil

Ascom senador Cid Gomes
13/06/2022

A Executiva Nacional do PDT realiza, na próxima quarta (15), em Fortaleza, o seminário “O PDT sabe fazer”. O objetivo do encontro, que nessa primeira edição reunirá lideranças trabalhistas de todo o Nordeste, é apresentar as experiências bem sucedidas nas gestões pedetistas e apontar os desafios e caminhos para o futuro do Brasil. O evento acontece de 9h30 às 17h, no Hotel Mareiro, e terá transmissão pelas redes sociais do PDT.

O seminário tará a presença do pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e da governadora cearense Izolda Cela, além dos prefeitos de Fortaleza, José Sarto e de Aracaju (SE), Edvaldo Nogueira. Ainda entre as lidranças que marcaram presença no evento, estão os vice-prefeitos de Salvador, Ana Paula Matos; de Recife, Isabella de Roldão; de Natal (RN), Aila Cortez; de Maceió (AL), Ronaldo Lessa; do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo; do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, dos senadores Cid Gomes (CE) e Weverton Rocha (MA), assim como parlamentares estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, pré-candidatos à deputado federal e estadual pedetistas de diversos estados do Nordeste.

A ideia é apresentar experiências que já deram certo nos diversos municípios e estados onde o PDT governou e mostrar que, com bons projetos e boa governança, o Brasil pode sair desse caminho de desemprego, fome, inflação e desindustrialização. O seminário será realizado em todas as regiões do País.

Serviço:
Encontro “O PDT sabe Fazer”
Data: 15/06/2020 (quarta-feira)
Hora: 9h30 às 17h
Local: Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380 – Salão Buriti)