PDT Paraná realiza I Seminário de Vereadores Trabalhistas


Ascom PDT do Paraná
25/10/2019

O PDT do Paraná e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) realizam o I Seminário Estadual de Vereadoras e Vereadores Trabalhistas neste sábado (26). Pensado e organizado para ser um momento de formação para os parlamentares e também para os que têm interesse em disputar a vereança nas eleições de 2020, o evento acontece  em Guarapuava, bem no centro do estado, de forma a facilitar o acesso dos representantes de todas as regiões.

“É um momento de reafirmação das pautas trabalhistas, de fortalecimento do nosso Projeto Nacional e de incentivo aos que desejam entrar para a política. O PDT Nacional já está na IV edição do Seminário e, devido aos bons resultados, decidimos replicar o evento no Estado”, afirmou o presidente do PDT Paraná, André Menegotto.

O organizador do evento, vereador por Curitiba Marcos Vieira, falou da importância da formação. “Nós participamos do Seminário Nacional em 2017 e percebemos a importância de se promover a unidade partidária por meio da integração das lideranças do estado. É um momento para refletirmos sobre a cidade que queremos a partir dos valores trabalhistas e de promovermos a capacitação para gestão partidária, para a gestão pública e a capacitação para as eleições”, ressaltou.

O seminário resultará na Carta de Guarapuava, um documento que servirá de base para as pautas trabalhistas que serão defendidas durantes as eleições de 2020.

Várias lideranças pedetistas nacionais e estaduais já confirmaram presença. O evento, que conta com o apoio do deputado federal Gustavo Fruet e dos deputados estaduais do PDT, Goura, Nelson Luersen e Marcio Pacheco, é gratuito e aberto para pré-candidatos, filiados, militantes e interessados na política.

As inscrições estão sendo realizadas através do link: www.bitly.com/pdtpr até o dia 22 de outubro.

Mais informações:

O quê – I Seminário Estadual de Vereadoras e Vereadores do PDT

Quando – 26 de outubro

Onde – Atalaia Palace Hotel, R. XV de Novembro, 7636, Centro – Guarapuava

Horário – 08h às 16h30

Marcia Raquel

Ascom PDT Paraná

(45) 99129-8258 / (41) 3353-7373