PDT oficializa neste sábado a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior em São Luís

EDIVALDO-HOLANDA-JUNIOR-1Em convenção que acontece neste sábado (30), o PDT vai anunciar oficialmente a candidatura à reeleição do atual prefeito de São Luís do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). O evento acontece na casa de shows Batuque Brasil (Cohama), das 8h às 13h, onde também serão definidos os nomes dos candidatos ao cargo de vereador das eleições 2016.

Estarão presentes várias lideranças, filiados e militantes pedetistas de toda São Luís. Para a eleição deste ano, o PDT espera concorrer com cerca de 30 candidatos às 31 vagas de vereador na Câmara Municipal.

"Entraremos nessa eleição fortes e unidos rumo à vitória. Por São Luís, sexta-feira, 29 de julho de 2016 isso, aguardamos a presença da militância, da juventude e de todos os filiados, para participarem do grande e importante ato político que será a nossa convenção municipal, e que vai oficializar o nome de Edivaldo Holanda Júnior na disputa para a Prefeitura de São Luís", convidou o presidente do PDT-MA, deputado federal Weverton Rocha.

Para o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, a convenção vai consolidar a ampla rede de apoio já montada em torno do seu projeto para a cidade.

"Já consolidamos uma extensa rede de apoiadores e esperamos que ainda mais grupos se somem ao nosso projeto. A grande quantidade de pessoas e de partidos que já nos apoiam é um sinal de que estamos no caminho certo, que temos resultados a mostrar e um projeto bom e consistente para a cidade de São Luís. Agradeço a cada apoio recebido ao longo dessa trajetória", completou Edivaldo

“Entraremos nessa eleição fortes e unidos rumo à vitória. Por São Luís, sexta-feira, 29 de julho de 2016 isso, aguardamos a presença da militância, da juventude e de todos os filiados, para participarem do grande e importante ato político que será a nossa convenção municipal, e que vai oficializar o nome de Edivaldo Holanda Júnior na disputa para a Prefeitura de São Luís”, convidou o presidente do PDT-MA, deputado federal Weverton Rocha.

“Já consolidamos uma extensa rede de apoiadores e esperamos que ainda mais grupos se somem ao nosso projeto. A grande quantidade de pessoas e de partidos que já nos apoiam é um sinal de que estamos no caminho certo, que temos resultados a mostrar e um projeto bom e consistente para a cidade de São Luís. Agradeço a cada apoio recebido ao longo dessa trajetória”, completou Edivaldo