PDT oficializa candidatura de Juraci Escurinho como candidato ao governo de Roraima

G1
02/08/2022

Candidatura foi oficializada em convenção realizada neste sábado (30) no Clube da Mangueira, em Boa Vista

O diretório estadual do PDT oficializou neste sábado (30) o nome do empresário Juraci Escurinho, de 49 anos, para disputar o governo de Roraima nas eleições de 2022. O lançamento da candidatura foi ocorreu em convenção da legenda no Clube da Mangueira, bairro Cambará, zona Oeste de Boa Vista.

A vice na chapa de Escurinho é a psicóloga Lia Raquel (PDT). A convenção reuniu representantes do partido e apoiadores do grupo.

O evento também oficializou o nome do técnico de refrigeração Maranhão do Povão (PDT) na disputa para o Senado.

“Na minha campanha quero resgatar a dignidade de Roraima. O povo de Roraima está abandonado, a população está sofrendo e a minha candidatura vai trazer renovação e esperança para o povo de Roraima. Moro aqui em Roraima há mais 35 anos, nós não temos estradas, não temos pontes, não temos Educação, nós não temos dignidade. Isso me revolta. Eu saí do meio da sociedade para poder levar esperança e renovação para a população”, disse Escurinho.

Juraci Francisco dos Santos, também conhecido como “Juraci Escurinho”, é empresário do ramo de terraplanagem. Já foi vereador no município de Caroebe, no Sul de Roraima, e disputa pela primeira vez o cargo de governador do estado. Ele é casado, tem duas filhas e um neto.