PDT lança pré-candidato à prefeitura de Primavera do Leste (MT)

Depois de muitos debates sobre o lançamento do pré-candidato do partido do PDT para as eleições municipais, na manhã de domingo (20), em uma reunião política, o partido lançou o nome do canditado à prefeito de Primavera do Leste. Dentre os três nomes cogitados à prefeitura estavam os nomes de Romeu, Miguel e Divadir.
Divadir de Pieri foi o nome escolhido para disputar a liderança do município.
Em entrevista ao Jornal O Diário e Cliquef5, o deputado estadual Zeca Viana falou sobre a cogitação do ex-prefeito Érico Piana assumir novamente a prefeitura. “Érico Piana já esteve por doze anos na prefeitura de Primavera do Leste, agora é a vez de Divadir” – disse Viana.
Pieri relatou que a escolha do seu nome para disputar a prefeitura de Primavera do Leste foi uma escolha demorada, “meu nome está a disposição do partido há algum tempo, e agora que meu nome foi lançado, vamos trabalhar para ganhar essa eleição” – relatou Pieri.
No final da tarde de hoje (20), o prefeito afastado Getulio Viana, disse à reportagem de O Diário e Cliquef5 que preferia não comentar sobre a reunião, “eu vou analisar melhor a situação para depois me pronunciar. No momento, prefiro não comentar sobre isso”. Finalizou Getulio Viana. Pré-candidatos a prefeito, vereador e filiados ao partido estiveram presentes e concordaram com a escolha do nome do candidato. Na reunião que aconteceu na residência do deputado estadual Zeca Viana ele, em entrevista ao Jornal O Diário e Cliquef5, comentou sobre a também pré-candidatura do ex-prefeito Érico Piana. “Érico Piana já esteve por doze anos na prefeitura de Primavera do Leste; agora é a vez de Divadir” – disse Viana.