PDT realiza caminhada com Ciro e Rodrigo Neves neste domingo, em Copacabana, no Rio de Janeiro

Ascom PDT do Rio de Janeiro
20/09/2022

Liderada por Carlos Lupi,  mobilização reforça união norteada pelo legado de Leonel Brizola

O PDT promoverá neste domingo (25), às 9h, na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), uma caminhada com a participação de Ciro Gomes e Rodrigo Neves, candidatos pedetistas a presidente da República e a governador. Liderada pelo presidente nacional do partido, Carlos Lupi, a mobilização reforça a união trabalhista norteada pelo legado de Leonel Brizola.

Com ponto de encontro em frente ao Hotel Hilton, que fica localizado na esquina das avenidas Princesa Isabel e Atlântica, a atividade contará ainda com as presenças de Ana Paula Matos e Cabo Daciolo, candidatos a vice-presidente e a senador, bem como de postulantes à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa.

Ao reforçar o convite para filiados e brizolistas, Lupi afirmou que as opções da sigla são as “únicas que podem resgatar o estado e o país do caos acumulado”. Segundo ele, “o povo tem a chance de votar, com consciência e sem medo, para se libertar do passado e do presente”.

“Preservando as bandeiras tanto de Leonel Brizola, quanto de Getúlio Vargas e João Goulart, seguimos integrados e coerentes na defesa dos interesses do povo brasileiro. A transformação do nosso país passa, necessariamente, pela implementação do Projeto Nacional de Desenvolvimento, que é liderado por Ciro Gomes e apoiado por Rodrigo Neves”, destacou.

Serviço: Caminhada do PDT com Ciro Gomes e Rodrigo Neves em Copacabana

Data: Domingo, 25 de setembro de 2022

Horário: 9h

Endereço: Em frente ao Hotel Hilton, localizado na esquina das avenidas Princesa Isabel e Atlântica, em Copacabana – Rio de Janeiro (RJ)