“O PDT é o partido da transformação”, diz Lupi durante convenção em Campo Grande (MS)

Ascom deputado Dagoberto Nogueira
04/08/2017

Durante a posse da nova diretoria do PDT de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, elogiou o desenvolvimento do partido no estado e seu fortalecimento para as eleições de 2018. A cerimônia aconteceu nessa quinta-feira (3) com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira, presidente estadual da legenda, diversas autoridades e representantes sindicais.

Lupi também elogiou o trabalho e o comprometimento de Dagoberto à frente do diretório estadual.

“Meu amigo e companheiro Dagoberto, tenho muito orgulho de você, do seu trabalho, da sua ousadia, da sua coragem e da sua lealdade, porque ela é marca de bom caráter. Tenho muito orgulho em ser seu companheiro de causa. É hora de homens e mulheres de coragem mostrarem o amor pelo País e não terem medo de falar que fazem política”, afirmou Lupi.

O presidente fez questão de lembrar que o partido não carrega manchas da corrupção e que o diferencial é não se conformar com a atual situação política do Brasil. Para ele, o PDT deve consolidar sua atuação no Mato Grosso do Sul e que possui grandes nomes que podem e devem compor o cenário político municipal e estadual nas próximas eleições.

“Mas, para isso acontecer, os governantes do PDT devem ter compromisso com os segmentos que sempre fizeram parte da história da legenda. Temos que continuar sendo o partido da transformação”, disse Lupi.

O deputado Dagoberto Nogueira complementou o discurso exaltando a história do partido e convidando eleitores a se filiarem à legenda.

“Estamos de portas abertas e sempre tive orgulho em fazer parte da história desse partido. Tenho muita honra em estar no PDT e quero que novas lideranças possam continuar a nossa missão”, afirmou Dagoberto.

Com relação ao novo diretório municipal, Dagoberto declarou satisfação com as boas perspectivas para a legenda.

“Odilon veio para presidir o partido com olhos nos horizontes. Nós queríamos essa cara nova, essa disposição de lutar. O trabalho dos nossos vereadores na Câmara já nos dá muito orgulho. São essas pessoas de grande competência que vão aprimorar as ações políticas e consolidar um partido ainda melhor para o Mato Grosso do Sul”, assegurou Dagoberto.

O vereador e agora presidente do diretório municipal do partido, Odilon de Oliveira Jr., afirmou que agora é o momento de “organizar a casa”. De acordo ele, a estrutura partidária vai se tornar ainda mais democrática para que, com a ajuda de todos, o partido continue crescendo e atuando na vanguarda da política campograndense.

“Queremos compartilhar essa responsabilidade com todos, porque o partido não é de uma pessoa só, mas é de cada um que está aqui presente. Temos que preparar a nossa casa para a revolução que acontecerá no ano que vem. Esse partido não será só de palavras, mas de ação”, garantiu Odilon.

Leia aqui a matéria completa.