PDT e FLB-AP promovem formação política para núcleos de base em Porto Velho (RO)


FLB-AP/RO
31/05/2021

Projeto de qualificação e organização busca estimular fortalecimento dos movimentos sociais na capital

O PDT de Porto Velho (RO), em parceria com a direção local da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), promoveu, na capital do estado, uma formação política para núcleos de base no último sábado (29).

Com a participação da deputada federal Silvia Cristina (PDT-RO), o evento estimulou debates sobre o fortalecimento dos movimentos sociais, a qualificação da militância e a consequente organização dos grupos a partir da capital do estado.

Entre os demais participantes, o presidente e a secretária municipal do partido, Valnei Rocha e Anne Mamedes, respectivamente, o coordenador municipal da FLB-AP, Olakson Pedrosa, e o secretário estadual de Núcleos de Base, Hudson Mamedes.

Segundo Valnei Rocha, as atividades pedetistas buscam a “transformação das bases sociais” para proporcionar uma conscientização coletiva e o progresso da sociedade a partir das propostas do presidenciável do partido, Ciro Gomes.

“Desenvolver um Projeto Nacional de Desenvolvimento aplicado às realidades local e estadual. Novas ideias para superação do momento econômico e valorização da educação e da saúde”, afirmou.