PDT e FLB-AP lançam novo canal no WhatsApp para interação entre vereadores e Direção Nacional


Da redação
18/05/2021

Para fortalecer e estimular ainda mais a atuação dos trabalhistas por todo Brasil, o PDT e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) criaram um novo canal no WhatsApp para interação e comunicação entre vereadores e a Direção Nacional do partido.

De forma totalmente gratuita, o PDT irá oferecer aos vereadores os serviços de assessoria política e consultoria jurídica, onde os parlamentares poderão tirar dúvidas com especialistas sobre criação e aplicação de projetos, além de captação e uso de recursos, o que irá auxiliar o trabalho prestado dentro da Câmara de Vereadores de cada município brasileiro.

Nessa primeira fase de assistência, o PDT também irá disponibilizar, mensalmente, mais de 10 projetos de lei para ser adaptados e implementados pelos parlamentares.

“O nosso canal irá ajudar você a ser cada vez o melhor vereador, a melhor vereadora e porque não, candidatos a deputado estadual, deputado federal, a governador, senadora. Quem pensa grande fica grande”, afirmou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.