PDT do Rio de Janeiro realiza convenção para eleição do Novo Diretório Estatual

20/04/2021

O PDT do Rio de Janeiro realizará, no próximo dia 26 de abril, a sua Convenção estadual para eleição do novo Diretório, para o triênio 2021/2023. Para isso, o presidente da Comissão Executiva Estadual, Carlos Lupi, convoca os membros do Diretório Estadual, deputados estaduais, deputados federais e senadores domiciliados no Rio de Janeiro, os delegados dos Diretórios Municipais/Metropolitanos ou Comissões Provisórias, eleitos unicamente para este fim, além dos presidentes dos Movimentos Partidários devidamente organizados na forma do Estatuto Partidário.

A reunião presencial será simultaneamente presencial e virtual, com início às 16h e término previsto para as 19h, na sede da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, no Centro do Rio, e por conduto do aplicativo Zoom, onde o convencional deverá requerer o ID e a senha para acessar a convenção por meio dos telefones (21) 3095-1212 / (21) 3095-1226 ou por meio do e-mail: [email protected].

Além, de eleger o novo Diretório Estadual, os convencionais também elegerão o Conselho Fiscal, o Conselho de Ética Partidária e a Comissão Executiva Estadual, além de debaterem assuntos gerais.

Clique aqui para ler o edital.